domingo, 12 de janeiro de 2014


Cenoura Bronze

0
Férias são tão maravilhosas que por mais que eu tente eu não consigo colocar palavras para descrever. Eu tô curtindo adoidadamente minhas férias (porque logo elas terminarão e eu terei que correr por um dia que dure mais que 24 horas e tal).

Enfim. Minhas férias nunca são completamente completas sem ir para a praia. Qualquer praia. Claro que eu prefiro o mar calminho e limpinho lá da ponta de SC, but o mar aqui do RS já me deixa feliz da vida. E nessas férias eu tive a oportunidade de aproveitar ambos os mares. Digo, vou pra praia não é pra ficar deitada numa cadeira pegando sol, me poupem. O oceano atlântico é minha verdadeira paixão e eu queria poder me mudar pra dentro dele (nasci pra ser peixe, no funda da minha alma sou uma estrela do mar).

Passei 15 dias na praia. QUINZE DIAS MINHA GENTE! Cês não fazem ideia da minha alegria ao chegar lá em Garopaba (em SC) e ver aquele mar e aquele céu azul. Coloquei minhas malas no quarto e vesti meu biquíni (de bolinha amarelinha ahhahah) e corri pra praia. Acho que cês sabem como é ficar enrugadinha de tanto estar debaixo da água... então, foi assim que fiquei naquele meu primeiro dia maravilhoso (e nos outros 14 dias também, claro).

O melhor da minha estadia prolongada na praia (porque depois de passar o ano novo lá pra SC, me bandiei pra perto de Torres) é que eu peguei uma cor de matar. Sim, eu não fico "pegando sol" na areia, isso mesmo. Mas a marquinha do biquíni pega mais em mim do que em muita mulher que fica no sol! Há! Enfim, eu sou louca por marcas de biquíni. Louca mesmo. Queria poder manter minha pele bronzeada assim pelo resto do ano.

Tô começando a fazer planos pra morar na praia na minha aposentadoria (ainda falta começar a trabalhar e ter idade, coisa pouquíssima).

É isso, minha gente. praia é show de bola e eu tô triste por ter voltado pra casa, mas a vida term que continuar...

0 comentários:

Postar um comentário