quinta-feira, 21 de novembro de 2013


Como a música pode mudar sua vida

0

Ah, a música. Acho que não exite muita gente nesse mundinho que não goste de nenhum tipo de música. Vocês não acham que a música faz com que a vida fique mais bonita?

Eu andei pensando e considerando e repensando, então cheguei a uma conclusão: todos nós temos uma trilha sonora inimaginável. Aí eu resolvi pensar nas músicas que compõe a minha própria trilha sonora, e acabei descobrindo que tem tanta música que seria impossível fazer mesmo uma trilha sonora pro mundo escutar (mas um dia vou acabar fazendo, porque é simplesmente necessário).

Na minha opinião o nosso gosto musical diz muito sobre nós. Como que se dizendo de que bandas e músicos você gosta, você está revelando boa parte da sua personalidade, pra que as pessoas talvez te entenderem um pouco melhor.

Fiquei me perguntando se dá pra julgar quando alguém realmente gosta de música e quando alguém simplesmente escuta e deixa pra lá. Acho que a maioria apenas escuta e deixa pra lá, porque pensar é superestimado e tudo mais, não é? Mas e as pessoas que realmente gostam de absorver a música e se conectar e achar um encaixe com a sua vida? Podemos julgar essas pessoas um pouco mais desenvolvidas? (chuto um talvez aqui, ninguém vai se ofender, acredito).

Em cada fase da minha vida meu gosto musical variou muito, mas eu sempre mantive uma sequência até que boa, no gênero e ritmo. E devo agradecer aos meus queridos pais por terem um gosto musical razoavelmente maravilhoso e a me ajudarem a construir uma playlist infindável.

Espero que todos vocês tenham a música em alto conceito porque a música é quase como uma maneira de ser compreendido, de entender um pouco os problemas, de entrar em estado de paz.

Quem sabe um dia eu em atreva a criar minha pequena infinita playlist e mostrar para mundo (espero que sim...).

Ah, eu ando escutando muito mpb, músicas brasileiras realmente boas... cês deveriam escutar também! (fica a dica)

0 comentários:

Postar um comentário