sábado, 26 de outubro de 2013


VOLTEI

0
Oi, olá, helo, hola! Tá, eu meio que desapareci *puft* daqui do meu blog fofinho lindo, eu sei eu sei. Mas é que a vida não anda fácil e eu ando com um problema chamado preguiça crônica, então, desculpinhas pra quem tava esperando post meu (sei que não tem gente esperando post meu, mas finjamos que sim). Enfim. Hoje eu queria falar um pouco sobre planos. Planos da vida. Cês fazem planos? Eu faço, muitos planos, planos até demais. É um lixo. Tenho minha vida toda planejada, e esses planos mudam de tempos em tempos. Mas mas mas mas, tenho planos concretos e certos pro ano que vem e gostaria de dividir com vocês. Bem, ano que vem eu vou virar uma moça responsável e adulta, e vou trabalhar!!! (gente, olha meu estado, tô comemorando porque vou começar a trabalhar, meu senhor) Recebi essa proposta de dar aula no lugar em que faço curso de inglês, a dona de lá disse que tenho perfil de professora (discordo, mas ok) e que ela adoraria me ter como uma de suas funcionárias. Então eu disse "pode crer, já tô aqui trabalhando!". Então, em fevereiro vou fazer umas aulas treino e em março começo o trabalho. E tô muito animada, espero que dê certinho. E além desse meu plano de ser teacher e tal hahah eu quero arrumar um trabalhinho de meio expediente na biblio municipal, tô em função disso (dedos cruzados hein). Ah, ano que vem vou ver se crio coragem e me inscrevo no ENEM. Esse ano fugi do ENEM como se estivesse fugindo da morte, e acho que tudo isso é medo e insegurança e covardia. Eu ando meio que fugindo da possibilidade de virar gente grande porque eu não me sinto preparada pra isso, entendem? Enfim. Tô pensando em arrumar um tempo pra viajar ano que vem, só não sei com que dinheiro... Também vou começar a juntar dinheiro pra fazer minhas tatuagens (ebaaaaaa). E acho que é isso, meus planos básicos do ano de 2014. Vamos ver se vou levar adiante tudo isso né, acho que não. Espero que se cês fizerem planos, cês realizem tudo. Boa sorte à nós.

0 comentários:

Postar um comentário