sexta-feira, 28 de junho de 2013


As desvantagens de ser invisível

1
Todo mundo tem aqueles momentos em que quer tornar-se invisível, sumir, ir para algum outro lugar em algum universo alternativo. Yeah, I know. Talvez isso seja o que torna todos tão diferentes de mim. Porque eu, desde que me entendo por gente, sou invisível.

Ó. Que drama. Ok. Não quero que ninguém sinta pena de mim, ou que venha me dizer que "bem capaz que você é invisível, você deve ter muitas pessoas ao seu redor que te veem etc etc blá blá blá". Tá, eu entendo. Ter uma vida já consiste em ser vista (visualmente, captada pelo cérebro), mas ser alguma coisa na vida das pessoas é diferente, torna você algo realmente real, algo conciso, algo que realmente está vivendo não tão somente respirando e gastando o maldito oxigênio.

Eu não consigo ter um acesso na vida das pessoas. Não consigo participar. Eu sou a versão do Charlie, sentado no refeitório, comendo sozinho. E isso é triste. Mas enfim.


Vou tentar ir atrás da vida que eu tanto quero, vou atrás atrás atrás.
Só não quero que as pessoas não fiquem construindo muros para impedir minha entrada.

1 comentários:

Fabi disse...

Sei exatamente como é isso.Já me senti invisivel para muitas pessoas,e por mais que as outras pessoas digam você é quem tem que correr atrás acaba sentindo como se houvesse uma barreira/muro/contenção.Acaba te impedindo de que você se aproxime,então tipo desencane,sério.Eu já desencanei tantas vezes porque acreditei que o problema estivesse em mim,mas ai conhecidentemente minha professora falou isso hoje passou pelo mesmo processo que uma professora olhava feio para ela todas as vezes e quando ela enxergou que o problema não tava nela,e sim na professora.Ela estava tão bem com ela mesma que hoje ela e a minha professora são as melhores amigas uma da outra.

p.s:descobri seu blog por acaso no céu de alexandria e já curti.

Postar um comentário