sábado, 9 de março de 2013


Sem tempo para tudo

0
O que fazer com a falta de tempo? Acho que todo mundo, em uma certa altura, vai parar e pensar: "Por que o dia não pode ter 35 horas?". Essas últimas semanas eu não tenho tido tempo nem de pensar, quem dirá de ler alguma coisa, ou ir ao cinema! Sabe quando a sua maior vontade é de gritar todos os estresses que estão dentro de você? Pois é, assim mesmo que estou me sentindo nos últimos tempos.

A gente passa a vida inteira querendo crescer, ser mais velho, independente, com responsabilidades a mais do que temos. Isso é ruim, sério, para todos nós. Parece que quanto mais desejamos ficar mais velhos, o tempo passa mais rápido e rápido e rápido. Por que será? Minhas amigas desejavam ardentemente fazer 18 anos, mas agora que finalmente os tem, já não os desejam mais. Queremos nos livrar dos anos, dos tempos perdidos, das risadas que não demos, das horas que não passamos vendo filmes, dos dias que não tiramos para fazer absolutamente nada.

Agora me falta tempo para fazer essas coisas pequenas, mas que dão prazer. Não me sobra tempo para reencontrar velhos amigos e rir de bobagens. Não me sobra tempo para nada além de estudar até não poder mais.

Estou aguardando meus 60 anos, como quem aguarda Natal. 
Espero que vocês tenham tempo para fazer as coisas que gostam, e que aproveitem esse tempo do melhor modo.

(preciso de férias, para já!)

0 comentários:

Postar um comentário